| Login

Comunidade WordPress-BR

Mapa do Site | RSS

Conteúdo

Blog do Renato

domingo, 26/04/2009 às 17:43

Outro dia, o Renato Andrade deixou aqui um recadinho nos convidando para uma visita ao Blog do Renato, nome originalíssimo, né? Não sou de recusar convites e fiz uma visitinha ao Renateenho.

A primeira impressão é muito boa: sem poluição de anúncios nem penduricalhos inúteis de uébidesastre, a aparência do blog é clean, bem organizada, proporcionando legibilidade e navegação simples e funcionais, com informações básicas nas barras à esquerda e à direita. O Renateenho fica devendo um post explicando como conseguiu aquele banner bonitão de forte impacto gráfico.

Blog do Renato

A apresentação visual dos posts também é muito boa. Apesar das três colunas quase de mesma largura, a disposição dos posts não é prejudicada. São posts geralmente de tamanho médio, organizados em parágrafos curtos, facilitando a leitura. É verdade que falta um pouquinho de tempo ou vergonha na cara para revisar melhor o texto e evitar palavras sem espaço e erros de digitação

Importante mesmo é que, por ser em primeira pessoa, bem de acordo com o conceito original dos weblogs, o Blog do Renato prendeu minha atenção por um tempão.

Merecem destaque as Entrevistas e os posts engraçadões das categorias Babadex, Baú de imagens e Enquanto isso Sonho de consumo também é altíssimo astral. Vou até colaborar e mandar uma foto das minhas sandálias Croc laranja.

Só não entendi por que a receita do Bauru foi parar em Humor e não em Receitinhas, junto com o inusitado miojo com seleta congelada e o nojento filé amigo.

Valeu a visita. Voltarei sempre.

Parabéns ao Renateenho, blogueiro da comunidade brasileira de WordPress.

Publicado por em ConteúdoVitrine


Tags:

Avalie esse post:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading ... Loading ...
2 comentários | Comente »

«

»

WordPress-BR é orgulhosamente produzido com WordPress | Reportar erro | Créditos e Condições de Uso

Código é poesia