| Login

Comunidade WordPress-BR

Mapa do Site | RSS

Novidades

Faça uma doação para o WordCamp

terça-feira, 02/06/2009 às 11:48

Nós da Comunidade WordPress-BR estamos precisando de sua ajuda. Estamos nos esforçando para que o evento ocorra de forma gratuita. Conseguimos fechar patrocínios com grandes empresas de internet (Locaweb, PagSeguro, UolHost e HostNet), mas ainda assim está faltando dinheiro. Por esse motivo abrimos uma conta no PagSeguro para receber doações. Se cada um puder contribuir com R$10,00, será suficiente. Para isso, acesse a página do WordCamp e clique no botão de doação.

Porém, a doação fica a critério de vocês. Façam apenas se quiserem ou puderem e na quantia que acharem melhor. Caso sobre algum dinheiro faremos uma doação para alguma entidade a definir.

Também pedimos àqueles que estão inscritos, mas que não comparecerão ao WordCamp, que nos avisem através via email (escreva no assunto WordCamp Desistência) a fim de que possamos abrir vagas para as pessoas na fila de espera. Infelizmente, não poderemos abrir mais vagas além das existentes. Há muitas pessoas aguardando e querendo participar! Seja camarada!

Publicado por em NovidadesWordCamp Brasil


Avalie esse post:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação ainda)
Loading ... Loading ...
3 comentários | Comente »

«

»

WordPress-BR é orgulhosamente produzido com WordPress | Reportar erro | Créditos e Condições de Uso

Código é poesia