| Login

Comunidade WordPress-BR

Mapa do Site | RSS

WordPress MU

muEssas duas letras aí querem dizer Múltiplos Usuários. Pra pronunciar, você pode fazer como a maioria e ir com o simples Eme Ú; pode pagar de bacana e falar como a Automattic queria que fosse, Mew; ou ainda se quiser parecer engraçado, pode falar Muuu.

Talvez a melhor maneira de começar a explicar o WordPress MU seja com a frase que está na capa da página oficial: Já imaginou poder rodar centenas de milhares de blogs em uma única instalação de WordPress? O negócio é exatamente esse. Você instala uma vez, basicamente do mesmo jeito que instalaria o WordPress comum, e esse vai ser o seu site mestre. Você continua com todas as funcionalidades que já está acostumado, mas ganha umas extras, as exclusivas do MU, que vão servir pra você controlar a sua rede.

Versão pt_BR

Nossa comunidade faz a tradução do programa e procura mantê-la atualizada. Para baixá-la e obter informações de instalação acesse a página de downloads.

Destaques

Traduções do WordPress MU e BuddyPress atualizadas

terça-feira, 08/09/2009 às 21:11

Demorou, mas finalmente atualizamos as traduções do WordPress MU e do BuddyPress. O WordPress MU está na versão 2.8.4a, mas também subimos as traduções das versões 2.8.1, 2.8.2, 2.8.3 e...
Leia e Comente »

Publicado por em BuddyPressNovidadesWordPress MU

WordPress MU 2.7.1 e BuddyPress RC2 traduzidos

segunda-feira, 27/04/2009 às 23:01

Acabei de subir as traduções do WP MU 2.7.1 e do BuddyPress RC2.
Leia e Comente »

Publicado por em BuddyPressNovidadesWordPress MU

WordPress-BR é orgulhosamente produzido com WordPress | Reportar erro | Créditos e Condições de Uso

Código é poesia