| Login

Comunidade WordPress-BR

Mapa do Site | RSS

Conteúdo

Dona Joaninha sabe das coisas

segunda-feira, 23/03/2009 às 10:21

É muito fácil apontar bons sites produzidos com o WordPress que, afinal, é a plataforma adotada por praticamente todos os blogs de qualidade. Mas, para estrear esta Vitrine, precisávamos de uma presença de indiscutível destaque e a solução apareceu rapidinho: Ladybug Brasil, da Lucia Freitas, é claro.

Blog Ladybug Brasil de Lucia Freitas

No Ladybug, além de posts relevantes sobre movimentos, ferramentas, tendências e novidades, em estilo atraente e interessante, sempre encontramos comentários e indicações muito legais, porque Dona Joaninha sabe de tudo de bom que rola na blogosfera.

Olha o que o Uma Malla pelo Mundo fala:

“Uma joaninha que voa pelos pixels da web sem porteira e que mexe as asinhas de felicidade a cada novo projeto bacana que surge. Eis a melhor definição do blog da Lucia Freitas para mim. A Xará Freitas, como a conheço, tem milhares de tentáculos virtuais: além do seu blog, participa de muitos outros, sempre com animação e alto astral. Idéias legais pipocam quando ela está num grupo” (Viajando por email: Lucia Freitas)

O Social Media Club não faz por menos:

“Por trás de tudo isso existe um rico legado de uma jornalista com larga experiência na mídia tradicional, que foi seduzida pelo mundo da social media, onde permanece, decidida a crescer sem parar. Não bastasse tudo isso, ela expressa sentimentos, percepções e opiniões em forma de verso e prosa, deixando claro que a sensibilidade prevaleça como um grande valor em sua vida.” (Olhar precioso de Lucia Freitas)

Nem o Bravus:

“Não se engane, você não está em apenas mais um blog entre milhões, passeando por lá você encontra conteúdo substancial, não são apenas posts sobre pérolas encontradas na internet, mas também ações concretas da blogosfera tupiniquim e atividades em que a acelerada Lúcia está envolvida como o Projeto “Ecoblogs” e o “Desabafo de Mãe”, tudo tem um motivo.” (Dossiê Blogosfera :: Lady Bug Brasil)

Assinamos embaixo. O Ladybug é um dos blogs de melhor conteúdo em língua portuguesa.

Publicado por em ConteúdoVitrine


Tags:

Avalie esse post:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...
4 comentários | Comente »

«

»

WordPress-BR é orgulhosamente produzido com WordPress | Reportar erro | Créditos e Condições de Uso

Código é poesia