| Login

Comunidade WordPress-BR

Mapa do Site | RSS

Geral

WooThemes Custom Navigation será integrado ao 3.0

quarta-feira, 24/02/2010 às 12:24

Ontem a Jane Wells, responsável por UX da Automattic, escreveu um post onde anuncia oficialmente a integração do WooThemes Custom Navigation ao core do WordPress 3.0. Este plugin facilita a organização de menus no WordPress. Como esta era uma das principais melhorias que seriam feitas para a próxima versão, os desenvolvedores do WordPress entraram em um acordo com o WooThemes, resultando na integração. Isto irá adiar o lançamento do 3.0 para o começo de maio, mas valerá à pena. Veja uma demonstração do que este plugin acrescentará (em inglês).

Neste mesmo post, ela também fala sobre a integração do WordPress MU ao WordPress:

Foi anunciado no WordCamp San Francisco, no ano passado que o WordPress e o WordPress MU iriam unificar seus códigos. Isto já aconteceu no 3.0-alpha, e nós estamos trabalhando na correção de bugs e limpando alguma telas. Se você estiver usando uma instalação única do WordPress, quando você atualizar para o 3.0 você não verá nenhuma das novas telas associadas à manutenção de uma rede de sites. Se você estiver usando o MU, quando você atualizar, você notará alguns rótulos mudando, mas a atualização deverá ser tão indolor quanto sempre foi. Se você for configurar uma nova instalação do WordPress, como parte do processo, será solicitado que você escolha um ou múltiplos sites, bastante simples. Se você quiser tornar uma instalação de um único site em uma que suporta múltiplos sites, você terá uma ferramenta que fará isso para você também. Portanto, se você estava preocupado com a unificação, tome uma chícara de chá de camomila e relaxe, tudo ficará bem. :) (tradução do autor)

Ela ainda anunciou a data de feature freeze para o 3.0, ou seja, a data a partir da qual os esforços estarão concentrados em testes e correções de bugs e nenhum novo patch será acrescentado. Esta data será dia 1º de março, segunda-feira. Ela solicita aos desenvolvedores que ajudem, pois temos apenas uma semana para que os patches e tickets programados sejam feitos.

Publicado por em GeralNovidades


Tags:

Avalie esse post:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...
3 comentários | Comente »
  • por Dhony Silva | |
    24 de fevereiro de 2010 às 13:08

    Já providenciei minha chícara de chá! Algumas das preocupações que tinha agora foram sanadas.

    Agora é esperar o dia 1º de março pra fazer os testes na nova versão.

  • por Frank Gilber | |
    24 de fevereiro de 2010 às 22:17

    Eu também assim como o Dhony Silva, já providencie minha chicara de chá! Vamos ficar esperando o dia 1º de março atentos. :-)

«

»

WordPress-BR é orgulhosamente produzido com WordPress | Reportar erro | Créditos e Condições de Uso

Código é poesia