| Login

Comunidade WordPress-BR

Mapa do Site | RSS

Novidades

Algumas correções sobre a vinda de Matt Mullenweg para o Brasil

sábado, 25/04/2009 às 15:57

Tendo em vista alguns desencontros de informações, principalmente via Twitter, são necessários alguns esclarecimentos sobre o WordCamp Brasil e, principalmente, sobre a vinda de Matt Mullenweg, criador do WordPress, para o evento.

Matt vem para o CMS Brasil 2009, encontro de desenvolvedores realizado pela iMasters e promovido pela Fábrica Livre. O evento, que ocorrerá em São Paulo, no dia 20/06, vai contar não só com Matt, mas também com Anthony Ferrara, coordenador mundial de desenvolvimento do Joomla!, Addison Berry, líder do time de documentação do projeto Drupal, além de mais doze palestrantes brasileiros.

De acordo com o site oficial do evento, Matt terá duas horas no auditório principal, as quais serão divididas entre palestra e mesa redonda intermediada pelo Paulino Michelazzo e com a participação da Cátia Kitahara, representando a nossa comunidade. Além da participação da Cátia, nossa comunidade será representada pelo Leo Germani, que dará uma palestra sobre o uso do WordPress como um CMS completo e não apenas uma plataforma de blogs.

WordCamp Brasil

Aproveitando a presença de Matt Mullenweg no Brasil, nós da Comunidade WordPress-BR resolvemos fazer o nosso WordCamp no dia seguinte ao CMS-Brasil. Tal decisão foi tomada após consultarmos os organizadores do evento CMS Brasil e a assessoria de Matt Mullenweg, que apoiaram a idéia.

Portanto, queremos dar ao iMasters e à Fábrica Livre os devidos créditos por trazer o Matt Mullenweg ao Brasil e agradecê-los a oportunidade de realizarmos nosso encontro.

Publicado por em NovidadesWordCamp Brasil


Tags:

Avalie esse post:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação ainda)
Loading ... Loading ...
1 comentário | Comente »

«

»

WordPress-BR é orgulhosamente produzido com WordPress | Reportar erro | Créditos e Condições de Uso

Código é poesia