| Login

Comunidade WordPress-BR

Mapa do Site | RSS

Geral

Ajude a Comunidade WP-Brasil respondendo uma pesquisa sobre WordPress e concorra a uma camiseta!

sábado, 29/09/2012 às 0:14

Pode não parecer, mas sabemos pouco sobre como o WordPress é utilizado Brasil afora. Dentre tantos contextos e soluções geniais, muito pouco acaba chegando na comunidade WP-Brasil, e para nos organizarmos melhor sentimos a necessidade de conhecer mais os usuários e desenvolvedores de WordPress no Brasil.

Todo ano é feita uma grande pesquisa em inglês com a comunidade sobre o uso do WordPress, mas nos parece que o alcance dela aqui no Brasil poderia ser maior. Por isso traduzimos e adicionamos algumas perguntas à ela, e usaremos os resultados para propor atividades e melhorias na mobilização do WP-Brasil juntamente com a comunidade internacional.

Ao responder o formulário você concorre à uma das lindas camisetas do WordCamp São Paulo 2012 e do Code Poet. Enviaremos pra você sem custo algum!

Atenção:

  • O preenchimento do formulário é anônimo. Não vamos divulgar, distribuir ou relacionar o seu e-mail com as suas respostas. Usaremos ele somente para fazer o sorteio das camisetas.
  • O sorteio das camisetas é válido para somente um cadastro por pessoa. A filtragem dos resultados será feita por e-mail e IP, então por favor não preencha o formulário várias vezes.
  • O sorteio será feito no dia 22 de outubro de 2012. A pesquisa continuará no ar, mas somente os autores de respostas enviadas até esta data participarão do sorteio.

A Comunidade WP-Brasil agradece a sua participação e interesse em melhorar o WordPress que é de todos nós.

Acesse a pesquisa aqui!

Publicado por em GeralMercado de TrabalhoNovidadesPromoções


Avalie esse post:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading ... Loading ...
10 comentários | Comente »

«

»

WordPress-BR é orgulhosamente produzido com WordPress | Reportar erro | Créditos e Condições de Uso

Código é poesia