Fórum para traduções
da Comunidade Wordpress-BR
» Tradução de plugins e temas

Problema com Tradução Buddypreee

(5 posts)
  1. seumachado

novato
    Entrada: nov '09

Prezados, baixei e instalei com muito sucesso o WPMU, depois os plugins do Buddypress e tudo ia às mil maravilhas.

Ocorre que a página de registro de novos membros tinha uma parte em Inglês (Nome de Usuário, E-Mail, Senha e Confirmação de Senha) e então abri no meu servidor o arquivo pt_BR.MO para fazer a alteração dessas frases e campos para português.

Foi aí que a "vaca foi pro brejo", começou a dar o erro:

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/r95790/public_html/rede/wp-includes/pomo/mo.php on line 141

E agora nem o site nem o admin funcionam. Peço ajuda urgente, pois tenho prazo pra terminar isso. O que posso fazer?

O link pro site é http://www.redeagricola.com/rede

Obrigado de coração.

Publicado 9 meses atrás #
  2. seumachado

novato
    Entrada: nov '09

Ninguém pode me ajudar? Eu tive de excluir os arquivos de tradução .PO e .MO e subí-los de volta ao site, isso resolveu o problema do erro "Fatal Error".

Mas o que não consigo de maneira alguma é traduzir a página de cadastro (Assinar) do site, (www.redeagricola.com/rede):

- Registering for this site is easy, just fill in the fields below and we'll get a new account set up for you in no time.
    - Account Details
    - E-Mail Adress
    - Choose a Password
    - Confirm Password
    - Complete Sign Up

Essas frases aí não tem jeito de mudar, nem nos arquivos da tradução nem nas páginas php, já tentei de tudo. Se alguém souber por favor me avise.

Obrigado.

Publicado 9 meses atrás #

Feed RSS para este tópico

Resposta

Você deve fazer login para publicar.

1,019 posts em 150 tópicos durante 30 meses por 96 de 437 membros. mais novos: jordache, fabriciogfx, alessandro.connect