Fórum para traduções
da Comunidade Wordpress-BR
» Tradução de plugins e temas

Existe um repositório?

(4 posts)
  • Iniciado 11 meses atrás por wilson
  • Resposta mais recente de outman02
  • 2 Membros que assinaram o tópico
  1. wilson

novato
    Entrada: jan '09

Olá Pessoal

Estou chegando agora por aqui e gostaria de dar os parabéns aos admins e participantes da comunidade.

Tenho pouca experiência com o WP (quase nada), mas venho de outros CMS com comunidades bem grandes também.

Como estou tendo dificuldades para encontrar plugins traduzidos e após pesquisar um pouco por aqui, gostaria de saber se por acaso existe algum repositório "secreto" em algum canto da web com plugins traduzidos para nosso idioma pátrio.

Fiquei um pouco impressionado com a relativa ausência de plugins.
    Se pensarmos nas milhares de instalações e consequentemente de usuários do WP no Brasil, esta relação é de chorar

Ao mesmo tempo parabenizo e agradeço aos envolvidos na tradução oficial do WP, bbpres e budypres. Belo trabalho.

Caso precisem de alguma força, é só gritar.

Publicado 11 meses atrás #
  2. ileaoorg

novato
    Entrada: out '09

também gostaria de saber se há um repositório que nem o do joomla. ajuda muito os novatos.

Publicado 10 meses atrás #
  3. catiakitahara

admin-mestre
    Entrada: abr '08

Oi pessoal,

Desculpe a demora. Não temos um repositório, mas a gente tem uma página com uma pequena relação. A gente começou aqui a fazer traduções de plugins, mas a coisa não foi prá frente. Vocês estão interessados em ajudar? Acho que uma tarefa seria a gente fazer um levantamento de plugins traduzidos existente por aí para pelo menos linkar no nosso site.
    Há o repositório oficial de plugins, eu já sugeri uma vez para eles adicionarem a informação de quais idiomas os plugins estão disponíveis. Vou falar de novo, porque eles curtiram a idéia. Assim direto do próprio admin do WP a gente já poderia saber se o plugin está ou não disponível em pt_BR.

Publicado 9 meses atrás #

Feed RSS para este tópico

Resposta

Você deve fazer login para publicar.

1,019 posts em 150 tópicos durante 30 meses por 96 de 437 membros. mais novos: jordache, fabriciogfx, alessandro.connect