Fórum para traduções
da Comunidade Wordpress-BR
» Tradução do Codex

Como traduzir direto em codex.wordpress.org

(21 posts)
  1. Diogo Henriques Barbosa

regular
    Entrada: fev '09

Queria pedir desculpas ao Arthur Freitas pois em alguns posts me referenciei a ele como Freitas, o confundindo com o Freitas "Frei", por exemplo em um post menciono http://codex.wordpress.org/index.php?title=br:Iniciante_do_WordPress_-_Onde_Começar como sendo do Freitas onde na verdade é do Arthur Freitas.

Publicado 1 ano atrás #
  2. Arthur Freitas

membro sênior
    Entrada: dez '08

É que eu e o Freitas temos um parentesco muito próximo sabe... XD...

Brincadeira, o Frei é só pelo fórum da comunidade, nunca chegamos a nos falar.

Publicado 1 ano atrás #
  3. catiakitahara

admin-mestre
    Entrada: abr '08

Diogo,

Eu mandei uma mensagem mesmo assim para os caras, prá gente não correr o risco de perder tempo.
    Então, vamos aguardar só um pouquinho?
    Outra coisa, o plano original não era traduzir o codex inteiro, porque é uma tarefa insana, pelo tamanho e porque está sempre sendo alterado. O plano era traduzir apenas algumas páginas mais importantes do codex, que o Jackson, o cara que está coordenando essa tradução, definir. Vamos tentar nos afinar e trabalhar juntos?

Publicado 1 ano atrás #
  4. duquebilly

regular

Cátia, qnd vc receber a resposta dos caras, avisa aqui, please?

[]s,
    Anderson

Publicado 1 ano atrás #
  5. admin

admin-mestre

bom até agora não recebi resposta nenhuma, portanto quem quiser continuar na tarefa de traduzir o codex, fique avonts.

Publicado 1 ano atrás #
  6. Arthur Freitas

membro sênior
    Entrada: dez '08

UHU!

Hora da festa!

Publicado 1 ano atrás #

Feed RSS para este tópico

Resposta

Você deve fazer login para publicar.

1,019 posts em 150 tópicos durante 30 meses por 96 de 437 membros. mais novos: jordache, fabriciogfx, alessandro.connect