Fórum para traduções
da Comunidade Wordpress-BR
» Tradução do Codex

Quando começamos

(36 posts)
  1. admin

admin-mestre
    Entrada: abr '08

Ai que lindo, vou até chorar. Num é que todo mundo tá de acordo em manter os dois portugueses, convivendo pacificamente?

Quanto a ortografia, Frei, segura minha mãozinha que esse acordo já tá demais prá meu coração velho do milênio passado. Agora essa ferramenta aí é muito boa, hein, Zé?

Publicado 1 ano atrás #
  2. duquebilly

regular

Já instalei o mediawiki no servidor. Ainda não está totalmente configurado e o layout é o padrão... Alguém pode fazer um layout para o wiki que seja a cara do codex?

http://wp-brasil.org/wiki

Pode levar um tempinho para configurarmos ele todo para que fique o mais parecido possível com o Codex, mas peço que nos ajudem neste processo nem que seja dando sugestões do que podemos ir alterando.

[]s
    Anderson

Publicado 1 ano atrás #
  3. jlinssilva

regular
    Entrada: ago '08

Belezura sô... estamos evoluindo...

Povo, o wiki já está instalado e disponível. Quem for traduzindo vá colocando o conteúdo lá. Outra coisa, no Codex temos links nos artigos que levam a outras páginas internas do próprio Codex, vamos seguir esse padrão, mas com o devido cuidado, afinal nós estamos fazendo uma tradução adaptada à nossa realidade. Então atenção para não criar links desnecessários.

E VIVA À DIVERSIDADE CULTURAL!!!

Publicado 1 ano atrás #
  4. freitas

veterano

Olá
    Acabei a tradução do segundo tópico Template Tags/Anatomy of a Template Tag
    Crio uma nova página no wiki? Preciso de permissão, né?

Aguardo instruções para colocar a tradução disponível para revisão

[ ]s do Frei

Publicado 1 ano atrás #
  5. duquebilly

regular

Frei, eu criei uma conta de testes e consegui editar a página principal... Não é necessário liberação/permissão, todos podem editar, corrigir ou desfazer edições de qualquer página.

Galera que vai ajudar na tradução do codex, por favor cadastrem-se no wiki e dêem uma olhada em como ele funciona para editar e adicionar conteúdo, vcs vão se acostumar rapidamente ao método, tenho certeza.

Bom, já disponibilzei a ferramenta. Vamos começar? =)

Grande abraço,
    Anderson

Publicado 1 ano atrás #
  6. freitas

veterano

Olá

Criei a página Tags de modelo e inseri a tradução do segundo tópico: Template Tags/Anatomy of a Template Tag, para revisão.

Não inseri os tais links vermelhos. Alguma orientação sobre isso?

[ ]s do Frei

Publicado 1 ano atrás #

Feed RSS para este tópico

Resposta

Você deve fazer login para publicar.

1,019 posts em 150 tópicos durante 30 meses por 96 de 437 membros. mais novos: jordache, fabriciogfx, alessandro.connect