WordCamp Curitiba nos dias 22 e 23 de Outubro de 2010

wordcamp curitiba 22 e 23 de outubro na fesp pr WordCamp Curitiba nos dias 22 e 23 de Outubro de 2010

WordCamp Curitiba acontecerá no dia 22 de outubro

A comunidade WordPress-BR está organizando o WordCamp Curitiba, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro na FESP, localizada no centro da cidade. Esta, que será a segunda edição do WordCamp no Brasil se diferencia do evento do ano passado, que tinha como objetivo ser um encontro nacional e mais abrangente. Desta vez, seguindo os caminhos do WordCamp Central a ideia é criar um encontro local e descentralizado e que, como a comunidade espera, seja o primeiro de muitos por todo o país.
-
O WordCamp é um tipo de conferência originada nos Estados Unidos que trata sobre todos os assuntos relacionados ao WordPress, a plataforma de código aberto de publicação de conteúdo. Os eventos são organizados pelas próprias comunidades de usuários da ferramenta. Neles, desenvolvedores, designers, blogueiros e usuários casuais podem assistir a palestras e apresentações, trocar ideias e se conhecer num ambiente informal.
-
Para se inscrever, basta acessar o formulário www.curitiba.wordcamp.com.br/faca-sua-inscricao/ e fazer o preenchimento dos seus dados. O preço da inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais), via PagSeguro e que será revertido em uma camiseta do evento.
-
Lembramos que as inscrições são limitadas e que a data limite para preenchimento do formulário é dia 20 de Outubro, então corra e garanta a sua vaga.
-
Grade de Palestrantes:


bt services WordCamp Curitiba nos dias 22 e 23 de Outubro de 2010

Posts Relacionados:

  1. Usando o WordPress como Ferramenta de Vendas e Atendimento No dia 23 de
  2. Pixel Show Dias 16 e 17/10 de 2010 em São Paulo Chega à São Paulo
  3. Tcheseo dia 23 de Outubro em Novo hamburgo RS O TcheSEO é o

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.

Posts Relacionados

Comentários não são permitidos.