Vagas para desenvolvedor WP na Globo.com

Recebemos as seguintes vagas para trabalhar na Globo.com:

Você já deve conhecer a Globo.com: é um dos maiores portais da Internet Brasileira. Por trás deste portal, existe uma grande equipe, composta por profissionais extremamente dedicados, competentes, comprometidos e apaixonados pelo que fazem. E eles estão contratando!

Estão precisando de desenvolvedores. A equipe atualmente é composta por excelentes profissionais e precisam de pessoas que estejam no nível desta excelência para trabalhar com eles. Por isso, não desanimam com as barreiras geográficas: eles aceitam currículos de todo o Brasil.

As vagas são para:

  1. PHP/Wordpress: Analista programador sênior em PHP, que conheça muito bem o WordPress (de preferência que seja desenvolvedor de plugins e/ou “commiter” do projeto).
  2. Programador Java Sênior: Analista Programador Sênior Java, detalhe os projetos multicamadas de médio/grande porte, e sua participação neles.

Na globo.com eles utilizam métodos ágeis, não só para gestão (Scrum/Kanban), mas também contam com práticas de engenharia (TDD, Pair-programming, Continuous Integration) para enfrentar o dia-a-dia. O lema é qualidade – quase nunca viram noites, e procuram não trabalhar em horas extras – e mesmo assim entregam software de qualidade, no prazo, sem bugs. Procuram por pessoas organizadas, dedicadas e comprometidas, que saibam trabalhar bem em equipe, para entregar software da mais alta qualidade.

As vagas estão localizadas no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, não aceitam home-office, nem possuem escritórios em outras regiões do Brasil. O modelo de contratação é exclusivamente por CLT, com salário de mercado e plano de benefícios.

Se você se encaixou num destes perfis,  envie seu currículo para: cv_glb.com[arroba]globomail[ponto]com. Não envie perguntas nos comentários, estamos apenas divulgando a vaga que recebemos.

Uma ideia sobre “Vagas para desenvolvedor WP na Globo.com

  1. Pingback: Vagas de Emprego WordPress Brasil na Globo.com | Dicas WP

Os comentários estão fechados.