Aviso aos navegantes

Estamos recebendo um retorno muito positivo da comunidade WordPress brasileira. Agradecemos os elogios e o apoio.  Estamos em fase de testes para corrigir erros e realizar alterações que, no contexto, se fazem necessárias. Quem estiver interessado em ajudar, por favor, dirija-se à nossa página de testes e faça um registro. Queremos o feedback de vocês através de nosso fórum. Se alguém tiver alguma crítica ou sugestão, agora é a hora, ou melhor, ainda há tempo. Sexta-feira, dia 18 é o nosso prazo para encerrar discussões sobre o glossário. Depois não me venham com chorumelas: por que vocês traduziram assim e não assado? Condição prá reclamar é participar.

Isto quer dizer que, apesar da tradução estar terminada, o trabalho ainda não está completo. Portanto, aqueles que fizerem o download da tradução agora, estão fazendo por sua conta e risco. Pedimos, tenham paciência, pois essa é a nossa primeira tradução oficial. É um tanto demorada, sim, mas estamos procurando fazer a coisa da forma mais democrática possível, ouvindo a opinião de várias pessoas. Aconselho que vocês leiam esta página, para entender melhor o que estou falando agora.

Posts Relacionados

em Geral em

4 Comentários para "Aviso aos navegantes"

  1. Catia! Onde consigo o arquivo da tradução para pode testar? Estou desenvolvenvo um novo site usando o WP e gostaria de fazer isso com a tradução para poder testar o site e a tradução ao mesmo tempo. Obrigado

  2. Olá, dunner! Como vai?

    Ainda não disponibilizamos um download pois estamos em constantes atualizações devido a fase de revisão.

    Minha sugestão é que nos ajude (veja acima como), assim poderemos liberar a versão final da tradução o quanto antes! ;)

    Abraços,
    Anderson

  3. Parabéns pela iniciativa!!!
    Como não sou bom com inglês, não vou poder ajudar na tradução. Mas vou ajudar em testes e reportar problemas.
    Está ficando ótimo, eu iria instalar o WP em pt/pt mas nem vou mais, vou esperar sair a versão brasuca!!
    Valeu

    At.

  4. Infelizmente não pude ajudar muito na tradução do WordPress, mas aguardo orientações das traduções seguintes, como do bbPress, WordPress Multi User, etc. Espero ajudar mais nestas próximas etapas. Parabéns novamente pela iniciativa!

Comentários não são permitidos.