WordPress 2.5 pt_BR 100% traduzido!!!!!!

Acabamos de traduzir todos os arquivos do WordPress 2.5!!!! Tudinho mesmo, mensagens, arquivos para tradução direta, tema default, e arquivos para nossa página no wordpress.org. Agora só falta terminar a revisão, aparar algumas arestas e liberar prá galera o quanto antes!!!!!

É isso, aí, pessoal! Obrigada a todos que ajudaram. Nem vou dizer nomes agora prá não deixar ninguém de fora!! Estou muito contente! Depois vamos montar uma página de créditos com os nomes de todos os que contribuíram. Mais uma vez, obrigada!

Posts Relacionados

30 Comentários para "WordPress 2.5 pt_BR 100% traduzido!!!!!!"

  1. Parabéns para todos nós e para a comunidade WordPress Brasil !!! Onde vai ser o churrasco ? Na casa da cátia
    Brincadeirinha. Parabéns mesmo a todos.

  2. Essa notícia foi recebida com muita alegria. Imaginem o quanto contribuímos para que o blogueiro brasileiro se expresse. Usando o novo WordPress 2.5 em português do Brasil. É reconfortante também saber que a tradução foi idealizada por pessoas de muita Vontade. obrigado pela notícia Cátia e vamos agora nos concetrar na revisão. Abraços e Sucesso!!! SEmpre

  3. Meus parabéns!
    Tenho acompanhado o trabalho de vocês, em particular o da Cátia. Pena não ter podido colaborar devido ao inglês. Mas acredito que este site deverá tornar-se referência para os brasileiros que utilizam o WordPress 2.5.

  4. Nossa que isso bom dimais.
    Estou ansioso para poder usar em meu blog.
    Parabéns a todos da equipe.
    Vcs são 10.

  5. e onde podemos achar a tradução? eu quero =]..

    Parabens a toda a equipe.. deve ter siido dias e dias para traduzir.. eu estava traduzindo o meu aos pokos mas quero a de vcs =]

  6. Eduardo, logo liberaremos os arquivos para download. Estamos na fase final de revisão e testes.

    Abraços,
    Anderson Clayton

  7. Eu mesmo ajudei a traduzir algumas frases (usando o sistema aberto de indicação) e vejo que algumas palavras ainda não foram traduzidas corretamente.

    Post ainda é post e não artigo Creio que a revisão é mais fácil, estou aguardando ansioso a primeira tradução oficial de uma comunidade brasileira!

    Abraços

  8. Não vejo a hora de fazer o download da tradução, que deve estar perfeito.
    Parabéns pela toda dedicação da equipe, toda comunidade do wordpress agradece pela dedicação de todos.

  9. Ótima notícia!

    Infelizmente não pude contribuir devido a questões profissionais, mal tenho tempo para me coçar mas espero ajudar na tradução dos plugins!

    Parabéns a todos.

  10. Parabéns! Eu ajudei pouco, mas traduzi alguma coisa. Como não tive muito tempo não consegui acompanhar a velocidade da equipe. Mas continuo à disposição com o que eu puder contribuir.

    Parabéns a todos novamente!

  11. Olá Anderson,

    Baixei o arquivo.po e inseri dentro da pasta languages do meu blog e não funcionou algumas palavras do painel ainda estão em inglês.

  12. Show de bola! Parabéns pelo trabalho realizado e muito sucesso com o wordpress-br. Estou ansioso para ter acesso à tradução do WP.

  13. Olá, Gildson. Tudo bom?

    Este arquivo que baixou não é o definitivo, nós ainda estamos revisando tudo.

    Falta pouco agora e assim que estiver pronta, vamos lançar a versão definitiva aqui no blog.

    Abraços,
    Anderson

  14. Olá, Ronaldo. Tudo bom?

    Ainda não disponibilizamos o download do arquivo final pois ele ainda não está terminado. Assim que a comunidade finalizar a revisão, faremos um post com o link p/ download.

    ABraços,
    Anderson

  15. Pingback: Zenatuz » Porque criei o blog

  16. Bom dia, instalei o WP no meu site e após eu fazer o login, o site retorna uma tela branca, sem conteúdo algum, acredito que esteja com problemas na configuraçào inicial, gostaria de uma ajuda se possível, obrigado.

Comentários não são permitidos.