bbPress

bbpressEstá cansado daqueles softwares de fórum pesados, que exigem muito do seu banco de dados, são difíceis de usar e presas fáceis para hackers? Mesmo depois de passar por muitas dificuldades, ainda quer manter uma seção de maior interatividade em seu site, utilizando um sistema de fórum?* Se está nesse estágio, você pode ainda não saber mas está procurando o bbPress!

Idealizado pelos mesmos criadores do WordPress, o bbPress tem seu foco exatamente na leveza, funcionalidade e segurança. Sua construção mantém a preocupação com os padrões WEB Web Standards e tem vasta comunidade de desenvolvedores de plugins para estender suas funcionalidades. Navegação por tags? Tem. Feeds à vontade? Tem. Integração ao Gravatar? Tem também. Antispam Akismet? Tem E o melhor: além de superior, é opensource. Você está livre das amarras das licenças e códigos fechados. :D

Ainda tem dúvida se o bbPress atende suas necessidades? Quer experimentar seu funcionamento? Visite o fórum do próprio WordPress, o da Technorati ou mesmo o do 9notes.

*Nota: se você está começando agora, não precisa passar por todo esse calvário vá direto à página do bbPress! :)

Integração com o WordPress

Na versão O.9.x do bbPress a integração com o WordPress tornou-se nativa, porém somente com as versões da branch 2.5.x. Devido a modificações nos cookies do WordPress feitas nas versões seguintes, é necessário a utilização de plugins. A versão 1.0 corrige essa falha.

Versão pt_BR

Nossa comunidade faz a tradução do programa e procura mantê-la atualizada. Para baixar a tradução e obter informações de instalação acesse a página de downloads.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− cinco = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>