WordPress 3.9.1 – Versão de Manutenção

Depois de três semanas e mais de 9 milhões de downloads do WordPress 3.9, nós temos prazer em anunciar que o WordPress 3.9.1 já está disponível para download!

Esta versão de manutenção corrige 34 bugs encontrados na versão 3.9 incluindo diversas correções na rede de multi-sites, widgets customizados durante a pré-visualização de um tema, e atualização do editor visual. Nós também fizemos algumas melhorias no novo recurso de playlist de áudio e vídeo e mais alguns ajustes para melhorar o desempenho. Para ver a lista completa de alterações consulte a lista de tickets (em inglês) ou o changelog (em inglês).

 

Se você é uma das milhões de pessoas que já está usando o WordPress 3.9 nós já começamos a fazer a atualização em background para a versão 3.9.1. Somente para os sites que permitem esse tipo de atualização, obviamente.

 

Baixe o WordPress 3.9.1 ou se aventure em Dashboard → Atualizações e clique em “Atualizar agora”

 

Muito obrigado a todos que contribuíram com a versão 3.9.1: Aaron JorbinAndrew NacinAndrew OzzBrian RichardsChris BlowerCorey McKrillDaniel Bachhuber,Dominik SchillingfeedmeastraycatGregory CorneliusHelen Hou-Sandiimath,Janneke Van DorpeJeremy FeltJohn BlackbournKonstantin ObenlandLance Willettm_i_nMarius JensenMark JaquithMilan DinićNick HalseypavelevapScott TaylorSergey Biryukov, e Weston Ruter.

 

Publicação original: https://wordpress.org/news/2014/05/wordpress-3-9-1/

Posts Relacionados

2 Comentários para "WordPress 3.9.1 – Versão de Manutenção"

  1. Boa tarde!
    Ontem atualizei o meu blog parra nova versão do WordPress e no final acabou dando um erro:
    PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in E:homeferinhaferinha.comwebwp-includesplugin.php on line 622
    PHP Fatal error: Call to undefined function wp_normalize_path() in E:homeferinhaferinha.comwebwp-includesplugin.php on line 628

    Não consigo acessar o Painel de Controle do Blog e não sei como resolver. O meu blog está fora do ar e quando acessado retorna com este erro. Gostaria de uma ajuda de como consigo resolver este problema e deixá-lo on line novamente.
    Agradeço!

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *